NOME NOME NOME NOME NOME

15/08/2018

RONDA CIDADÃ DO 2º BPM, RECUPERA MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ. ASSALTANTE USAVA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA NO ASSALTO.



Após receber denúncia que um elemento teria tomado uma moto na ontem terça feira 14, próximo a Estação das Artes, e estaria usando tornozeleira eletrônica, a viatura Ronda Cidadã 01 Cabo Ocimar e Sd Santos Neto com apoio da Força Tática, foram enviados na tarde desta quarta feira 15 agosto 2018, à residência do preso do semiaberto, na rua Juvenal Lamartine, bairro Barrocas. Chegando lá encontraram a moto tomada de assalto. Não foi dado voz de prisão, pois Mateus Varela de Medeiros Lima, pois o mesmo não estava em casa. A moto foi levados para a DEFUR para os procedimentos cabíveis, em seguida o dono deverá ser localizado e será feita a devolução. Ele foi assaltado quando seguia pro trabalhos nas primeiras horas da manhã.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. https://oumarizalense.com.br/radialista-assaltado-em-caraubas-oferece-recompensa-para-quem-souber-informacoes-que-levem-ao-paradeiro-de-sua-moto/

    Poderia publicar esta matéria? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  2. Tem que colocar a foto do ladrão estampada pra população ficar atenta

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.