NOME NOME NOME NOME NOME

01/08/2018

POLÍCIA PEDE AJUDA A POPULAÇÃO PARA ENCONTRAR EMPRESÁRIO ACUSADO DE ESTUPRO EM MOSSORÓ



O Tribunal de Justiça do Estado decidiu por decretar a prisão preventiva do empresário Zenilson Menezes da Silva, de 36 anos, acusado de ter violentado brutalmente uma adolescente de 16 anos, em sua Churrascaria (Fogo e Brasa) e em seu apartamento no dia 19 de maio passado.(RELEMBRE)
A decisão foi tomada no final da manhã desta terça-feira, 31, em Natal, atendendo pleito do Ministério Público Estadual, que já dispõe, em mães, das provas técnicas e materiais do crime apuradas durante a investigação da delegada Cristiane Magalhães, da Delegacia da Mulher.
No desenrolar dos fatos, Zenilson Menezes, após o crime, fugiu do distrito da culpa, tendo ele ficado nesta condição até que o Tribunal de Justiça do Estado, numa decisão no plantão judiciário, derrubou o decreto de prisão preventiva emitido pelo juiz de primeira instância.
A Polícia Civil está solicitando ajuda à população para que se tiver informações do paradeiro de Zenilson da Silva Menezes pode ligar para os números:  3315-3536, 98135-6111 ou 190. O anonimato é garantido. 

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. TÁ COM MEDO DE SER PRESO E TER Á RODINHA COMIDA NA CADEIA.KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. E engraçado,essa garota tem 16 anos e de menor,por a caso alguém perguntou o que ela tava fazendo no apartamento de um homem sozinha,onde tava amae que deixa uma de menor sozinha tarde da noite, quem tem suas cabrita prenda pq hoje não mais os homens que vai atrás das cabras não é elas quem vive correndo atrás deles ,e assim que penssso

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.