NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/08/2018

POLICIA CIVIL E POLICIA MILITAR PRENDEM ESTUDANTE DE DIREITO ACUSADA DE ENVOLVIMENTO NO HOMICÍDIO DO SD PM ILDONIO



Policiais Civis da 7a. DRPC Patu/RN e Polícia Militar,efetuaram neste domingo 19 de agosto de 2018,na cidade de Caraúbas na região oeste do Rio Grande do Norte,a prisão da universitária Grécia Teodora Gurgel de Meeiros 21 anos de idade.
Estudante do 4°período do Curso de Direito da UNP em Mossoró,ela é companheira de Vantuir Lima,um dos executores do SD PM Ildonio,e estava no ônibus atacado pelos assaltantes.
Segundo a polícia ela teria avisado aos algozes da presença de um policial no interior do ônibus,fato motivador da execução do Policial Militar. 
Ressalte-se que a flagranteada foi a única a não ter seus pertences subtraídos,durante a ação dos criminosos.
As Polícias estavam no seu encalço desde o dia dos fatos,e hoje pela manhã receberem informações anônimas de que está estaria na casa de sua avó onde foi presa.
Contra ela já existia um mandado de prisão preventiva,expedido pela justiça da comarca de Plantão. A flagranteada foi autuada como incursa no art. 2o., II da lei 12.850/13 e será encaminhada ao Sistema Prisional, ficando à disposição da justiça.
Art. 2o Promover, constituir, financiar ou integrar, pessoalmente ou por interposta pessoa, organização criminosa: Pena - reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos, e multa, sem prejuízo das penas correspondentes às demais infrações penais praticadas.


comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Quando a polícia quer encontra os culpados cedo, parabepa

    ResponderExcluir
  2. Queria em outra ocasião ler aqui mesmo nesse site que essa vagaba também fora executada, mas infelizmente acho mas fácil ler q ela foi solta

    ResponderExcluir
  3. Pense num lugar pra estudar gente errada é na UNP. Vez ou outra aparece um artista, e no curso de direito.

    ResponderExcluir
  4. De trez a oito ,si pega trez nu passa um e meio ,si pega oito num passa quatro justiça de meda país de impunidade

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se