NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/08/2018

MULHER ENVOLVIDA NO HOMICÍDIO DO PM ILDONIO É PRESA EM CARAÚBAS-RN



Em operação das polícias civil e militar nesta quarta-feira (22), uma mulher de 21 anos foi presa na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, a mulher deu abrigou a Vantuir Lima em sua residência, após o assassinato do Cabo da PM, Ildônio José da Silva, de 43 anos.
Policiais Civis da Cidade de Caraúbas, Polícia Militar e GTOs, efetuaram a prisão de Letícia Hellen Gouveia dos Santos, 21 anos. De acordo com a Polícia civil, ela prestou auxílio a pessoa de Vantuir Lima, um dos executores do PM Ildonio, e estava no ônibus atacado pelos assaltantes, tendo abrigado Vantuir em sua residência, dificultando a operação policial, bem como facilitando a sua fuga.
Ainda de acordo com a Polícia, a acusada postou uma fotografia em companhia de Vantuir dentro de sua residência quando estava dando abrigou ao foragido.
As Polícias estavam no encalço de Letícia Hellen desde o dia dos fatos, e hoje pela manhã receberem informações anônimas de que ela estaria em sua casa, no Conj. Aroldo Maia, em Caraúbas, oportunidade, em que se deslocaram ao endereço e efetuaram a prisão. Contra a acusada, já existia um mandado de prisão, expedido pela justiça da comarca de Caraúbas, ficando à disposição da justiça.
Na oportunidade, o Delegado Dr. Christiano Othon Costa de Melo e o Major Brilhante, ressalta que a operação deflagrada no dia de hoje, se deu especificamente para combater os "coiteiros" dos integrantes da facção criminosa sindicato do RN.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se