NOME NOME NOME NOME NOME

02/08/2018

MULHER É MORTA A TIROS E OUTRA É BALEADA DENTRO DE RESIDÊNCIA EM GROSSOS-RN



Maria Ester
A Polícia Militar da cidade de Grossos que fica localizada na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte,registrou uma ocorrência onde uma mulher foi morta e outra baleada por volta das 3:00hs desta quinta feira 02 de agosto de 2018, no interior de uma residência na rua Manoel Firmino.
De acordo com as informações repassadas à PM,dois criminosos chegaram em uma moto, invadiram a casa e executaram Maria Ester Mangeth Correia,35 anos natural de Fortaleza.
A outra vítima foi identificada como Luana Kacia Brito, de 20 anos, sofreu um tiro na boca e foi socorrida com vida para o hospital local,e em seguida transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
Não há informações sobre a motivação da ação criminosa.
A Polícia Militar isolou o local de crime,até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.
Foto/O Facho de Grossos



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se