NOME NOME NOME NOME NOME

23/08/2018

MAIS UM SUSPEITO DE INTEGRAR BANDO QUE MATOU PM ILDONIO FOI PRESO COM ARMA DE FOGO E MOTO ROUBADA



Polícias da região do Grupo Tático Operacional (GTO), prenderam desta quinta-feira, 23 de agosto de 2018, mais um suspeito de integrar a quadrilha que matou o Cabo da PM, Ildônio José da Silva, de 43 anos.
A ação policial aconteceu novamente no Sítio Sorocaba, na zona rural do município de Upanema, quando os GTOs da região realizavam diligencias em busca de integrantes da quadrilha. Duante abordagens, os policiais localizaram Antônio Moab Pimenta Medeiros, de 27 anos, vulgo “Lico da Sorocaba” em sua residência.
De acordo com o Major Brilhante, o acusado Antônio Moab, é integrante da quadrilha e estava de posse de uma arma de fogo calibre 38mm. Com ele, a Polícia militar encontrou uma moto roubada com placa de Mossoró e mais um chassi de outra moto.
Antônio Moab e o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, Christiano Othon. O suspeito ficará à disposição da justiça.
Icém Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.