NOME NOME NOME NOME NOME

22/08/2018

EX-PRESIDIÁRIO MOSSOROENSE É MORTO A TIROS EM PAU DOS FERROS-RN



O ex-presidiário André Araújo de Mesquita, conhecido como "Jumento", lavador de carros, 23 anos de idade, residia na Rua Pompunha, Jardim das Palmeiras, no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró RN, foi morto a tiros na noite desta terça feira 21 de agosto de 2018, na cidade de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste Potiguar.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, André estava na casa do pai localizada na Rua Beira Rio, deitado no sofá assistindo televisão, quando por volta das 19h00min, três homens armados e encapuzados, saíram a pé de dentro de um terreno baldio que fica em frente a casa, invadiram a residência e mataram a tiros a vítima que não teve tempo de reagir.
André Araújo, cumpria pena na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, por crime de roubo e havia saído do regime semiaberto para o aberto no dia 10 desse mês, segundo consta no site do tribunal de Justiça do estado (Ver).
O corpo do preso de justiça, foi periciado no local, pela equipe do ITEP e removido para o Instituto Médico legal no órgão em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento que ocorrerá em Mossoró.
Até o momento não há informações sobre motivação do crime. A Polícia Civil de Pau dos Ferros vai investigar o caso, mas desconhece a identidade dos executores.
No dia 20 de novembro de 2014,foragido do regime sem-aberto "Jumento foi preso pela PM na Favela do Velho.(RELEMBRE)
No dia 21 de fevereiro de 2017,"Jumento" foi preso em companhia de um menor com uma arma caseira calibre 12 e uma moto roubada no Walfredo Gurgel em Mossoró (RELEMBRE)



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.