NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/08/2018

[VÍDEO] DUPLO HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.UMA MULHER E UM HOMEM FORAM MORTOS NAS MALVINAS



No final da matéria vídeo onde Perito do ITEP e Delegado de Plantão falam sobre o caso.
O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou um crime de duplo homicídio na noite desta quinta feira 02 de agosto de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na na Rua Maria das Graças na Favela do Velho área das Malvinas.
De acordo com as informações da polícia,um homem identificado como Francisco Cleilton de Melo Arruda,conhecido como "Lourinho"  26 anos de idade estava conversando com algumas pessoas na calçada quando percebeu a chegada dos atiradores e correu para o interior de uma residência.
Seu algozes efetuaram disparos contra ele,e uma jovem identificada até com oice Larissa da Silva Lucena, ainda tentou correr mas foi atingida por um tiro na nuca e teve morte no local.
"Lourinho",que foi atingido com vários tiros e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel pra onde foi socorrido, por populares.
De acordo com o delegado de plantão Dr. Roberto Moura, dois indivíduos chegaram para matar Lourinho, que estava na calçada da casa a jovem foi vítima de bala perdida.
No dia 24 de novembro de 2012,"Lourinho" foi preso juntamente com sua mãe e sua irmã acusados de tráfico de drogas no mesmo bairro onde ele foi morto (RELEMBRE)
No dia 20 de fevereiro de 2018,"Lourinho" foi vítima de uma tentativa de homicídio no vuco-vuco e o acusado acabou sendo preso em flagrante.(RELEMBRE)
Mossoró contabiliza 153 mortes violentas em 2018.




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se