NOME NOME NOME NOME NOME

20/08/2018

DOIS HOMENS SÃO MORTOS E UM ADOLESCENTE É BALEADO EM NATAL-RN



Crimes aconteceram na noite deste domingo (19) na comunidade Novo Horizonte e no bairro Bom Pastor. Ninguém foi preso.
Adolescente foi levado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, na capital potiguar (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Dois homens foram mortos na noite deste domingo (19), na Zona Oeste de Natal. O primeiro deles foi encontrado sem vida pela Polícia Militar na comunidade Novo Horizonte, por volta das 20h. Um adolescente também foi atingido e socorrido. A outra vítima foi atingida por disparos por uma dupla que estava de moto, no bairro Bom Pastor. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ninguém foi preso.
Após ser acionada por causa de vários disparos na comunidade Novo Horizonte, a PM foi ao local, mas os tiros já haviam parado. Em ronda pela comunidade, a polícia encontrou o corpo de Leonardo Oliveira de Araújo, de 18 anos. O Itep foi acionado e recolheu o corpo que, segundo os policiais, estava com marcas de tiros.
Ainda de acordo com a PM, um adolescente de 12 anos também foi atingido por quatro disparos. Ele foi levado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, e não corre risco de morte. A vítima está internada no Hospital Walfredo Gurgel aguardando por uma radiografia.
Por volta das 22h, uma dupla que estava de moto disparou contra um homem no bairro Bom Pastor. Alex Ribeiro do Rosário, de 41 anos, foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade da Esperança, mas não resistiu. Ninguém foi preso até o momento e a Polícia Militar não tem informações sobre a motivação dos crimes.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu adolescente baleado na noite deste domingo (19) em Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.