NOME NOME NOME NOME NOME

11/08/2018

CRIME DE HOMICÍDIO PRÓXIMO DO CONJUNTO WILSON ROSADO EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°159 na manhã deste sábado 11 de agosto de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu em uma vereda,localizada entre o loteamento Terra Prometida e o  Conjunto Wilson Rosado.
A vítima identificada como,Leonardo Henrique Tavares Nunes 18 anos de idade morador do acampamento dos Sem Tetos denominado de "Terra Prometida", localizado na Estrada da Raiz, região do Santa Helena, foi foi morta a tiros.
O corpo foi encontrado por uma mulher,nas primeiras horas de hoje quando jogava lixo nas imediações e avisou a Polícia militar.
Segundo informações de populares,por volta das 22 horas de sexta feira (10) foram ouvidos disparos de arma de fogo.
A motivação da ação criminosa,e a identidade dos autores ainda são desconhecidos.
O delegado de Plantão Dr. Evandro dos Santos, esteve com sua equipe no local, onde conversou com familiares da vítima. O pai de Leonardo disse ao delegado que seu filho, não tinha envolvimento com ilícitos e que ele era um trabalhador que vivia de fazer bicos para o sustento. O Pai não sabe a que atribuir a morte de seu filho.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.