NOME NOME NOME NOME NOME

25/08/2018

CRIME DE HOMICÍDIO NA SERRA MOSSORÓ ZONA RURAL DO MUNICÍPIO



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°173 na tarde deste sábado 25 de agosto de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu em uma estrada carroçável,na Serra Mossoró Zona Rural do Município.
De acordo com as primeiras informações,a vítima foi identificada como Rogério Jacinto de Oliveira Fernandes,morador do bairro Nova Betânia.
Segundo informações,Rogério seguia em seu veículo uma Saveiro com a esposa e um filho em direção a casa do sogro foi interceptado por indivíduos que saíram lá perde dentro do mato e armados.
Houve uma reação por parte da vítima e após entrar em via de fatos com os criminosos ele acabou atingido com um tiro na cabeça e não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Os criminosos fugiram levando o carro da vítima abandonando a esposa e filho da mesma no local do crime.
A Polícia Militar isola o local de crime aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia ITEP,




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Cadê a polícia que não faz nada a população tem que tá presa dentro de casa e uma vergonha um negócio desse esses caras só matando o povo .i a polícia diz só mais um pra investigar aí quando mata um policial e ligeiro pra eles acham viu.cadê nossos direitos

    ResponderExcluir
  2. Cadê a polícia que não faz nada a população tem que tá presa dentro de casa e uma vergonha um negócio desse esses caras só matando o povo .i a polícia diz só mais um pra investigar aí quando mata um policial e ligeiro pra eles acham viu.cadê nossos direitos

    ResponderExcluir
  3. Otário. Sabe todos que nunca reaga a assalto é fatal bens matérias nos conseguimos. Vida só uma

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.