NOME NOME NOME NOME NOME

15/08/2018

COMUNICADOR UMARIZALENSE É ASSALTADO NA RN 117 PRÓXIMO A CARAÚBAS



O radialista, blogueiro e assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Umarizal, Léo Silva, foi assaltado na RN-117, próximo ao município de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte, por quatro homens fortemente armados.
Usando sua conta no Facebook, o comunicador umarizalense relatou o drama sofrido a ter armas de grosso calibre apontadas para sua cabeça: "Estava indo à Ufersa fazer uma entrevista, concorrendo a uma bolsa de iniciação científica dentro da área do meu curso de Letras. Quatro homens com armas pesadas me renderam e me levaram para dentro do matagal na lateral da pista".
"Fiquei refém por alguns instantes enquanto eles voltaram para pista para assaltarem outras pessoas. Sozinho, consegui fugir do local e pedi ajuda. Fui até Caraúbas e a polícia da cidade me atendeu. Apesar do susto, estou bem e não me machucaram", relatou Léo Silva.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. "COMUNICADO" eu tbm ja fui assaltado so 4 vezes, e?????

    ResponderExcluir
  2. Amigo, no caso esta é a notícia do assalto que coloquei de referência. Na verdade a postagem é sobre a recompensa que estou a oferecer.
    Segue o link

    https://oumarizalense.com.br/radialista-assaltado-em-caraubas-oferece-recompensa-para-quem-souber-informacoes-que-levem-ao-paradeiro-de-sua-moto/

    Se puder publicar esta publicação sobre a recompensa, eu agradeço muito. Perdoe-me o incomodo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.