NOME NOME NOME NOME NOME

23/08/2018

COLISÃO CARRO COM ANIMAL DEIXA UMA PESSOA MORTA NA BR 304



Acidente do tipo colisão carro com animal termina com uma pessoa morta no Km 124 da na BR 304 próximo a cidade de Itajá no Rio Grande do Norte, por volta de 01h da madrugada de hoje.
Um carro tipo Corolla Prata com placas DAI – 7746 de São Paulo, que trafegava no sentido Natal Mossoró, bateu num animal, saiu de pista e capotou varias vezes. Um homem aparentemente ainda jovem foi arremessado para fora do carro e morreu no local. Outras três pessoas foram socorridas para os hospitais de Assú e Mossoró.
A Policia Rodoviária Federal recebeu informações da Militar de Assú que um homem, possivelmente o motorista do carro, foi atendido no hospital de Assú e antes de receber autorização da equipe medica ele abandonou a unidade de saúde.
Depois dos procedimentos de pericia no local, o corpo do homem, que estava sem documentos, foi removido para a sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró onde será necropsiado.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se