NOME NOME NOME NOME NOME

29/08/2018

CARGA DE CONTRABNDO É APREENDIDA EM AREIA BRANCA-RN;CINCO PESSOAS SÃO PRESAS



Mercadorias contrabandeadas avaliadas em cerca de R$ 2 milhões foram apreendidas pela Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) coordenada pelo delegado Renato Oliveira,na madrugada desta quarta-feira 29 de agosto de 2018,no município Areia Branca,na Costa Branca do Rio Grande do Norte.Cinco pessoas foram presas.
Entre os produtos apreendidos estão óculos, tênis e roupas.Cinco pessoas foram presas.
De acordo com o delegado Renato Oliveira, a carga estava em um barco que partiu do Pará. Entre os produtos apreendidos estão óculos, tênis e roupas. "A mercadoria, que não tem notas fiscais, era destinada a dois secretários da prefeitura de Areia Branca que não tiveram os nomes divulgados pela polícia.
Todo o material vai ser levado para a Polícia Federal, que deve intimar e ouvir os secretários", acrescentou o delegado.
Presos na operação
Alberto Carlos Paixão Silva da Conceição,Augusto Célio da Silva,Renato Conceição Souza,Joaquim Ancelmo da Silva e Francisco Batista todos foram conduzidos à Divisão de Polícia do Oeste e depois encaminhadas para a sede da Polícia Federal, onde serão realizados os procedimentos.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se