NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/08/2018

[ÁUDIO] FAMÍLIA PROCURA TAXISTA MOSSOROENSE DESAPARECIDO EM CAUCAIA-CE. EM ÁUDIO ÚLTIMO CONTATO ELE DIZ. "NÃO ACHEI O PESSOAL, AQUI A BOCA É QUENTE".



No final da matéria último áudio enviado pelo taxista antes de desaparecer.
Familiares de Francisco Ramos, morador do Aeroporto, estão aflitos com seu desaparecimento. Ele foi a Fortaleza CE ontem 17, e foi visto pela última vez no Aeroporto. Na ocasião ele conversou com outro colega de Mossoró, informando que iria até a comunidade de Colombo em Caucaia, Região Metropolitana da Capital Alencarina, pegar um pessoal para transportar até Mossoró. Por volta das 16:21hs ele enviou uma mensagem no aplicativo WhatsApp no grupo dos colegas taxistas.
No áudio ele diz. "Não estou encontrando o pessoal. Aqui a boca é quente". Após esse último contato ele não se pronunciou mais, nem muito menos entrou em contato com amigos ou familiares. Familiares dele estão em Fortaleza a sua procura.
Até fechamento desta matéria ele ainda não foi localizado. Amigos informam que este local é bastante crítico, e inclusive até a polícia quando entra neste local, são várias viaturas. "Vamos torcer que o colega esteja bem e apareça o mais breve possível, esta é  nossa torcida". Palavras de um colega taxista. Ele é evangélico.



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se