NOME NOME NOME NOME NOME

18/08/2018

ATAQUE A TIROS DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS NO OURO NEGRO EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°163 na noite desta sábado 18 de agosto de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no bairro Ouro Negro.
De acordo com as primeiras informações,criminosos chegaram no local em um veículo não identificado armados de pistola e calibre 12, e abriram fogo contra as pessoas que se encontravam em via pública participando de um vispa (bingo).
Segundo informações,um adolescente de 15 anos identificado como Anderson Gabriel Bezerra Oliveira,conhecido como"Bielzinho Oliveira",que estava jogando bola no meio da rua tentou correr,foi baleado,socorrido por populares para o hospital Tarcísio Maia mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Uma mulher identificada como "Francisca" foi baleada no pé,Jadson Silva foi baleado na mão,e outro identificado apenas como "Paulista"foi atingido no abdômen.
Todos socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),para o hospital Tarcísio Maia.
A Polícia não tem informações até o momento,sobre a motivação da ação criminosa nem dos seus autores.
Vítima que foi baleada na mão deixou o hospital de motocicleta

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.