NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/07/2018

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DO EMPRESÁRIO ACUSADO DE ESTUPRO EM MOSSORÓ-RN



O Tribunal de Justiça do Estado decidiu por decretar a prisão preventiva do empresário Zenilson Menezes da Silva, de 36 anos, acusado de ter violentado brutalmente uma adolescente de 16 anos, em sua Churrascaria (Fogo e Brasa) e em seu apartamento no dia 19 de maio passado.(RELEMBRE)
A decisão foi tomada no final da manhã desta terça-feira, 31, em Natal, atendendo pleito do Ministério Público Estadual, que já dispõe, em mães, das provas técnicas e materiais do crime apuradas durante a investigação da delegada Cristiane Magalhães, da Delegacia da Mulher.
No desenrolar dos fatos, Zenilson Menezes, após o crime, fugiu do distrito da culpa, tendo ele ficado nesta condição até que o Tribunal de Justiça do Estado, numa decisão no plantão judiciário, derrubou o decreto de prisão preventiva emitido pelo juiz de primeira instância.
Com esta decisão, Zenildo Menezes se apresentou na Delegacia e falou que só ia falar em juízo. As audiências em juízo para ouvir a vítima e suas testemunhas e ouvir o acusado e suas testemunhas aconteceram.
Paralelo a isto, ocorreu do TJRN levar a decisão de revogar a prisão do empresário para o plenário, o que resultou em derrubar a decisão que revogava a prisão, retornando a condição indicial de prisão preventiva decretado pelo juízo de primeira instância.
Diante dos fatos, cabe ao empresário Zenilson Meneses se apresentar expontaneamente em juízo para aguardar julgamento na prisão ou aguardar a polícia ir a sua casa cumprir a ordem judicial de prisão.

Texto/M.H

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Preso injustamente, a boyzinha quis dar porque quis, fez bem mesmo em ter comido!!!

    ResponderExcluir
  2. Eli não é nem um inocene ela poder ser o que for ela é de menor e da cadeia

    ResponderExcluir
  3. Se fosse a sua filha vcs não falava isso

    ResponderExcluir
  4. Isso é o que dar em ser metido a gostosão.. vai gostosão kkkk

    ResponderExcluir
  5. Muitas meninas sai de casa passa dias e dias na farra dando a torto e aí direito aí quando a mãe descobre quer condena ei ela deu por que quis agora que dar uma de inocentes como é que uma menina de 16ano sai de casa e passa 2 dia forra e a mãe deixa já dá pra ver o que ela não tem domínio com sua filha aí agora vai dar parte de dele primo sinal . Que essa menina era solta no mundo

    ResponderExcluir
  6. quem esta defendendo ele vcs cuidem logo em pagar advogado pra ele ou senao fazerem um protesto em frente a cadeia para o revogar a sentença.

    ResponderExcluir
  7. Sou mulher mãe mas o caso aí acredito que ele não qiz estupra sexo violento chega à isso se ele tivesse pego ela a força mas ela foi pra o comecio dele depois pra o AP qem se lascou foi ele eu acho

    ResponderExcluir
  8. O trabalho de Dr Cristiane é mas q certo. Se ele está sendo acusado é pq tem provas do edtupro.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se