NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/07/2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO LOTEAMENTO SANTA HELENA EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou um crime de tentativa de homicídio 
na tarde desta segunda-feira, 09 de Julho de 2018, no Loteamento Santa Helena, na região do bairro Santo Antônio em Mossoró.
Segundo informações, a vítima um homem identificado como Filemon Paulino da Silva, de 27 anos, estava na calçada de uma residência que fica próximo de sua casa quando foi atingido com dois tiros na perna.
A ação criminosa ocorreu na Rua Antônia Pereira Campos, nas proximidades de Hugo da Vacaria. A vítima foi socorrida por populares para a UPA do bairro Santo Antônio e em seguida foi transferida numa ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia.
A viatura do Ronda Cidadã do 2º BPM, que cobre a região do Santo Antônio, composta pelos Cabos Manoel e Raniely, estiveram na UPA colhendo informações e desconhecem a motivação do atentado e a identidade dos atiradores.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se