NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/07/2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo mostra o momento do resgate da vítima.
O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou um crime de tentativa homicídio no início da manhã desta quinta feira 12 de julho de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu ocorreu próximo a Praça Raimundo Rubira, na rua Silva Jardim, no bairro Boa Vista.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como José Ledilson, morador do Belo Horizonte, que segundo amigos costuma caçar nas horas de folga, e era encarregado em uma empresa no centro, trafegava em uma moto Honda Titan 150 de placa MZD 5256,Mossoró-RN, sentido centro, quando foi alvejado por dois criminosos que estavam eu outra motocicleta. Após baleado os criminosos ainda retornaram pegaram uma mochila que estava com a vítima e efetuaram mais tiros contra ele. Segundo populares foram ouvidos mais de dez disparos no local. A polícia descarta assalto pelos diversos disparos contra ele. 
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e socorreu a vítima em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia..




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se