NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/07/2018

ROCAM PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTAR MOTOCICLETA EM MOSSORÓ



Carlos Daniel Silva Faustino, de 19 anos, foi preso na tarde deste sábado, 21 de Julho de 2018, após furtar uma motocicleta na região do bairro Alto de São Manoel, em Mossoró.
Segundo a polícia, Carlos Daniel em companhia de um indivíduo furtaram uma motocicleta em frente a sede da Associação dos Surdos e Mudos, e após o roubo, fugiram em direção ao Pirrichil.
Uma guarnição da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM, realizava patrulhamento quando os policiais avistaram os suspeitos, houve uma perseguição e os elementos fugiram em direção ao Rio Mossoró.
Na ação, os policiais conseguiram prender Carlos Daniel e recuperar a motocicleta. Ele foi conduzido para à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. O outro indivíduo conseguiu fugir.
O proprietário da motocicleta compareceu na Delegacia e após os procedimentos, teve o veículo de volta.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. O correto é Associação de Surdos. A nomenclatura "surdo-mudo" não é mais usada.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se