NOME NOME NOME NOME NOME

30/07/2018

PRF RECUPERA VEÍCULO ROUBADO,APREENDE ARMA E PRENDE DOIS SUSPEITOS EM MOSSORÓ



A Polícia Rodoviária Federal recuperou na tarde deste último sábado, 28 de Julho de 2018, em uma estrada carroçável que fica por trás da Unidade Operacional da PRF em Mossoró, um Corolla que havia sido roubado no dia 13 deste mês em Natal.
Uma equipe fazia ronda pelo local, quando se deparou com o citado veículo, com três ocupantes suspeitos. Os policiais tentaram abordar o carro, porém o condutor não atendeu a solicitação e acelerou ainda mais.
Foi feito o acompanhamento tático e, depois de percorrido aproximadamente um km, o Corolla se encontrava abandonado, com as portas abertas e ainda com o motor ligado. Dentro do veículo foi encontrada uma espingarda cal. 12, sem munição. O número da arma estava adulterado.
Nesse momento, foram efetuados alguns disparos de armas de fogo, de dentro do mato, em direção à equipe que revidou a injusta agressão. Os policiais fizeram diligências no local, mas não localizou ninguém.
Passados alguns minutos, a equipe recebeu um ligação anônima informando que outro Corolla, estava circulando pelo local da ocorrência. De imediato os PRFs retornaram e visualizaram o veículo. Nele estavam duas mulheres e dois homens. Os homens apresentavam escoriações pelo corpo, sinais de quem haviam corrido pelo matagal.
Depois de averiguações, constatou-se que os suspeitos, um jovem de 19 anos, já tinham passagem pela polícia por receptação e porte ilegal de arma e o outro, de 26 anos confessor serem membro de uma facção criminosa. A mulher que conduzia o veículo se identificou como mãe de um dos suspeitos e a outra, como esposa.
Diante das evidências de serem os homens que estava no veículo roubado, a dupla foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró para as medidas cabíveis.
Núcleo de Comunicação Social da PRF/RN

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. kd as fotos dos meliantes, até site está escondendo as fotos bandidos. no mínimo deve ser de famílias com nome na Cidade. assim eles não mostrar as fotos. site perdendo credibilidade.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se