(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

25/07/2018

PM DESBARATA QUADRILHA DE ASSALTANTES QUE ATERRORIZAVA A REGIÃO;HOUVE CONFRONTO E UM ELEMENTO FOI PRESO



A Polícia Militar desbaratou, nesta twerça feira 24 de julho de 2018, uma quadrilha de assaltantes que vinha agindo na região Oeste do Rio Grande e aterrorizando as pessoas que viajam, principalmente em motocicletas, entre as cidades de Umarizal, Martins e Riacho da Cruz.
Após denúncias anônimas, chegadas tanto para a PM quanto para a Polícia Civil, de que o bando se preparava para mais uma investida durante a noite contra trabalhadores que fossem trafegar naquelas estradas, mais precisamente entre o trevo de Martins e a entrada do sítio camponesa, possibilitou a desarticulação do grupo criminoso.
As informações davam conta de que o bando estava acampado em um matagal nas proximidades do bairro Caraíbas, esperando anoitecer para agirem como sempre fizeram e segundo a Polícia, que teve o apoio incondicional do GTO da cidade de Patu, diligências foram feitas, e já por volta das 16:45 horas, o bando foi localizado no matagal, onde houve o confronto, tendo sido preso no local Damião Jurandir da Costa de 21 anos, natural de Aracati-CE, o qual disse que participava do bando apenas dando apoio logístico.
Um adolescente de 17 anos, morador do bairro caraíbas, foi alvejado de raspão na cabeça e nas nádegas e foi socorrido pela própria PM para o posto de saúde e depois para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.  De acordo com a polícia, um outro adolescente de 16 anos, apontado como chefe da a quadrilha, juntamente com seu primo conhecido como Dedezinho, conseguiu fugir do cerco policial deixando para trás uma garruncha, a mesma arma que ele e os comparsas atiraram e balearam um professor na RN 117.
Com a prisão, e após depoimento colhido do flagranteado, foi possível também elucidar alguns homicídios ocorridos em Umarizal no ano de 2018. "As investigações continuarão e logo teremos novidades sobre a elucidação de pelo menos três homicídios ocorridos neste ano na região de Umarizal. afirmou o Delegado Paulo Nilo.
Umarizal News

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se