NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/07/2018

MULHER É MORTA POR ASSALTANTE NA PORTA DE CASA QUANDO SAIA PARA TRABALHAR NO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ-RN



O crime aconteceu na manhã de hoje, 03 de julho na Rua Lucas Evangelista de Morais, próximo ao Hotel Vitoria Palace, no bairro Abolição III em Mossoró e teve como vitima Maria Francineide Carlos.
Seu filho,que trabalha na Guarda Civil do município, foi baleado na perna ao tentar evitar o assalto aos pais.
Segundo informações, Francineide que trabalhava como cozinheira do Hospital Wilson Rosado estava saindo de casa para o trabalho, na companhia do esposo e foram abordados por dois elementos, que estariam em uma motocicleta POP que tentaram tomar a moto do casal.
O esposo de da vitima teria se agarrado com um dos bandidos e chagaram a bolar pelo chão.
Ainda segundo informações, o filho do casal vinha saindo de casa e quando percebeu, entrou na luta do pai com o criminoso e foi baleado na perna, mas Francineide foi baleada na região do abdômen e morreu no local. Informações que a vítima seria cozinheira do Hospital Wilson Rosado, e era bem querida por todos.
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

22 comentários:

  1. Todos os meu pesares... Meu grande amigo wilker, que Deus te dê o conforto que você merece. Estou muito triste com essa notícia. Força!!

    ResponderExcluir
  2. As eleições vem ai,vão sair de casa meio dia em ponto levando sol pra votar em quem faz as leis do nosso país, vamos dizer um não pra todos

    ResponderExcluir
  3. Ela era um doce pessoa, evangélica,amorosa com todos. Que Deus der conforto a sua família.

    ResponderExcluir
  4. Que deus der o conforto a família.
    O mais revoltante é que os direitos humanos não fais nada mais se esse pai de família tivesse matado o vagabundo aí sim aparecia direitos humanos de todos lados e o pai de família ainda ia reapo der em regime fechado mais como foi um safado vagabundo que feia isso aí não tem nada

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos a família e que Deus conforte o coração de todos

    ResponderExcluir
  6. As eleições vem aí, essa legislação precisa ser mudada, prisão perpétua para homicidas

    ResponderExcluir
  7. Tão trocando a madrugada pelo amanhecer do dia

    ResponderExcluir
  8. Tão trocando a madrugada pelo amanhecer do dia

    ResponderExcluir
  9. Tão trocando a madrugada pelo amanhecer do dia

    ResponderExcluir
  10. É nessas horas que um pai de família precisa de uma arma

    ResponderExcluir
  11. Temos que lutar pelo o porte de arma para as pessoas de bem que querem se proteger, pois só assim esses bandidos iram nos respeitarem,pois antes de dos governante desarmarem os cidadãos de bem,não havia tamanho desrespeito para com nôs...

    ResponderExcluir
  12. Tem que pagar com a mesma moeda. Safado.

    ResponderExcluir
  13. Ta dificil de ler uma coisa dessas uma senhora saindo pra trabalhar que e isso parece que estamos em guerra e a qualquer hora a tragedia vai bater na porta de pessoas de bem trabalhadores meus sentimentos a família devem estar precisando de muito conforto so deus!!!

    ResponderExcluir
  14. Mossoró tem que fazer como fez com o bando de Lampião, se armar a Polícia e a população e esperar o inimigo vir, é botar todos para correr de baixo de bala, pois vagabundo não tem medo de lei, e sim de Arma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus pêsames aos familiares.
      Isso mesmo vamos votar 17 e fazer a mudança acontecer!

      Excluir
  15. REVOLTANTE E UM BANDO DE BESTAS, BABCAS, SE REUNIREM PARA TORCER, FESTEJAR POR UMA SELECAO BRASILEIRA LA NO INFERNO DA PEDRA, JUNTA MILHOES E MILHES DE BESTAS EM TODO BRASIL, COMO MOSTRA AS EMISSORAS DE TV POR AI A FORA, PQ ESSE POVO TODO NUM SE JUNTA PARA PROTESTAR CONTRA A CORRUPCAO, INSEGURANCA, VIOLENCIA, CAOS NA SAUDE PUBLICA, TIRAR ESSA CAMBADA DE LADRAO POLITICOS DO PODER??????, POR QUE ??????

    ResponderExcluir
  16. Jesus misericórdia o povo pede paz.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se