NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/07/2018

MENORES SÃO APREENDIDOS EM MOTEL DE MOSSORÓ COM CARRO CELULARES ROUBADOS E ARMAS DE FOGO



Uma operação desencadeada pelas Polícias Civil e Militar e a Guarda Civil Municipal, na noite desta quarta feira 25 de julho de 2018, em Mossoró RN, resultou na recuperação de um carro roubado e apreensão de dois menores infratores, além de celulares roubados de vítimas em assaltos.
As vítimas compareceram a Delegacia de Plantão para registrar os Boletins de Ocorrências e informaram ao delegado Evandro Luiz dos Santos, que dentro do carro roubado havia um celular da vítima que estava dando sua localização em um motel no Bairro Nova Betânia.
O delegado comunicou ao CIOSP e pediu para que encaminhasse viaturas para o local. Três guarnições, a do BH, Abolições e a do Fiscal de Operações do 2º BPM, foram deslocadas para o motel, onde fizeram um cerco e após entrarem no estabelecimento conseguiram apreender um menor de 17 anos e uma menor de 15 anos. Os policiais apreenderam ainda um revolver calibre 38 municiado, o veículo roubado, um Volkswagen Polo e celulares das vítimas.
O casal foi encaminhado à Delegacia de Plantão e na presença do Dr. Evandro Luiz o adolescente resolveu apontar seus comparsas, que já estava em casa. Policiais Civis da Operação Integrada, da Delegacia de Plantão e da Guarda Civil, foram até as Malvinas, onde localizaram o adolescente com uma escopeta 12 artesanal e um simulacro de pistola e mais dois suspeitos.
Os três foram levados à DP de Plantão, mas somente o adolescente apreendido no Motel e apreendido nas Malvinas.
Os dois menores homens foram autuados em flagrante por ato infracional análogo a roubo e encaminhados ao CIAD, onde ficarão a disposição da justiça.
Já os dois suspeitos presos nas Malvinas e a adolescente de 15 anos, foram liberados. Segundo a Polícia, o adolescente apreendido no Motel, é investigado em homicídios na cidade de Mossoró.
Texto/Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se