NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/07/2018

MAIOR É PRESO E TRÊS MENORES APREENDIDOS COM TRÊS CARROS ROUBADOS NO BOM JESUS EM MOSSORÓ-RN



Durante operação comandada pela Força Tática, que contou com o apoio da Viatura do Ronda Cidadã e da Viatura das Abolições localizou dentro de uma residência no bairro Bom Jesus, três carros roubados e prenderam quatro elementos que confessaram o roubo dos veículos.
Por volta de 01h da tarde de hoje, 13 de julho o disque denúncia da Policia Militar em Mossoró recebeu informações de que quatro elementos estariam rondando no bairro Santa Helena num veículo tipo Corolla de cor branca, carro esse que seria roubado.
Com base nas informações e com os nomes dos denunciados, militares da Força Tática, com apoio do fiscal de dia e das demais viaturas, localizaram e prenderam os quatro causados.
Dois deles confessaram o roubo dos veículos e informaram a casa em que os carros estavam escondidos no bairro Bom Jesus. Durante o cerco o líder da quadrilha conhecido apenas como “Perturbado” conseguiu fugir, deixando três carros roubados, sendo dois Corolas e um Prisma, todos roubados nos últimos dois dias em diferentes bairros de Mossoró.
Os 4 acusados foram conduzidos à delegacia juntamente com os produtos do roubo para procedimentos e entrega dos veículos aos proprietários, mas apenas Diego Sabino de Lira, que tem 28 anos, é maior de idade e deverá responder pelo roubo dos veículos Os demais são menores.
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Enquanto não mudarem essa lei chibata deque "menor" não pode responder, o Brasil vai ficar refém desses vagabundos .

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se