NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/07/2018

INCÊNDIO DESTRÓI RECEPÇÃO DO HOSPITAL DOS RINS EM MOSSORÓ.



Um incêndio de grandes proporções, que graças a intervenção rápida do Corpo de Bombeiros de Mossoró, não tomou rumos drasticamente maiores no Hospital dos Rins em Mossoró, Hospital esse localizado na rua Duodécimo Rosado, quase em frente à Escola Estadual Eliseu Viana, bairro Nova Betânia.
O Corpo de Bombeiros atendeu chamado por volta das 2:00hs da madrugada desta sexta feira 27 julho 2018, e graças a ação rápida, o fogo não atingiu as partes onde ficam as máquinas para Hemodiálise.
Segundo informações repassadas pelos Bombeiros, semanas antes, elementos teriam arrombado o prédio, tentado atear fogo dentro, porém não obtiveram êxito na ação criminosa.
Já hoje havia sim sinais de arrombamento no prédio. Com isso não está descartada a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso. Lamentável uma situação dessa, em um hospital que apesar de particular, através de um convênio, atendem vários pacientes pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Diversas pessoas de diversas cidades do interior, como Apodi, Severiano Melo, Areia Branca, Itaú chegavam de manhã para o tratamento que está suspenso. Esses pacientes são obrigado a realizar o procedimento de diálise, ou realiza ou morre.
Fica o recado para quem teria praticado esse crime. Repense realmente antes. Que a Polícia possa identificar os autores. Os responsáveis pelo Hospital irão tentar remanejar os pacientes que precisam de atendimento com mais urgência para outros hospitais da região ou até mesmo para Natal se caso não conseguir mais perto, uma vez que é obrigatório realizar a filtragem artificial do sangue no corpo.



comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Que Deus chegue com providência , pra essas pessoas que ficaram sem atendimento.

    ResponderExcluir
  2. Esses bandidos não tem consciência. Claro que eles sabem que vidas dependem disso, isso daí e represália, todo mundo sabe disso. É PCC querendo tocar terror. Tem um monte de chefe de crime organizado aqui no presídio federal. Vocês acham que eles vão ficar quietinhos. Claro que não, né!!!! Todo cuidado é pouco!

    ResponderExcluir
  3. Pois diga misericórdia eu sou uma que preciso de diálise para sobreviver

    ResponderExcluir
  4. Tive uma irma que tinha insuficiência renal,e dramático,e mais dramático ainda e destruírem por pura maldade um hospital,e muita falta de Deus.leticoa

    ResponderExcluir
  5. Tive uma irma que tinha insuficiência renal,e dramático,e mais dramático ainda e destruírem por pura maldade um hospital,e muita falta de Deus.leticoa

    ResponderExcluir
  6. E se lula for solto o desmantelo vai ser maior...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se