NOME NOME NOME NOME NOME

19/07/2018

HOMEM É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E COM EQUIPAMENTO DE BLOQUEAR ALARMES DE VEÍCULOS EM TIBAU-RN



A polícia Militar da cidade de Tibau,localizada na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte distante 47km de Mossoró,sob o comando do Sargento Miguel juntamente com os Cabos Lima, Wellington e Sd Costa,após reiteradas denúncias de ocorrência de comercialização de drogas nas imediações do cemitério Municipal,efetuou a prisão em flagrante de Valdessio Bezerra da Costa acusado de cometer o crime de tráfico de drogas. 
Quando os militares chegaram no local,se depararam com a pessoa de Valdessio Bezerra da Costa que estava com um equipamento denominado de "Chapolin",que segundo a polícia é usado por criminosos,para bloquear alarmes e travas de veículos,facilitando o cometimento de furtos.
Durante buscas na residência do suspeito, os policiais encontraram 41 pedras de substância análoga a crack,12 trouxinhas de substância esverdeada análoga a maconha, uma balança de precisão.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil daquela cidade e apresentado ao delegado para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.
Valdessio Bezerra foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (art. 33) e encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se