NOME NOME NOME NOME NOME

10/07/2018

HOMEM É PRESO ACUSADO DE INVADIR CASA DA EX-COMPANHEIRA E AMEAÇA-LA DE MORTE EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) da cidade de Mossoró no Rio grande do Norte prendeu em flagrante,na tarde desta segunda-feira, 09 de julho de 2018, um homem suspeito da prática de violência doméstica contra a sua companheira.
De acordo com a Dra. Christiane Magalhães, delegada da especializada em defesa da mulher, Jandel Frank Nunes da Costa, conhecido como “Dinho”, teria invadido a residência de sua ex-companheira com propósito de ameaçá-la de morte.
Ainda de acordo com a delegada, o suspeito é condenado por roubo qualificado e estava no regime aberto. Com o flagrante, ele será encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da Justiça.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uma mulher ficar c um feioso deste é um favor kkkk vai procurar ser gente vagabundo,mulher tem que ser tratada com carinho e dignidade. Parabéns a equipe da Dra Cristiane que agiu rápido e conseguiu evitar o pior!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.