NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/07/2018

FORÇA TÁTICA APREENDE DOIS MENORES COM DROGA NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ



Policiais da Força Tática do 2º BPM, sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, apreenderam na manhã desta terça-feira, 24 de Julho de 2018, dois adolescentes com droga no bairro Aeroporto em Mossoró.
Os policiais realizavam patrulhamento quando avistaram uma dupla em atitude suspeita que o avisar a guarnição, dois jovens tentaram jogar 15 gramas de substâncias análoga ao crack, e a quantia de R$ 36 reais.
Durante a abordagem, foi constatado que se tratava de dois menores, um de 16 anos e o outro de 17. A equipe da FT se dirigiu a residência apontada pelos adolescentes como seu local de repouso onde foram encontrados três aves silvestre sem a devida autorização para criação.
Os dois menores em conflitos com a lei foram conduzidos à Delegacia Especializada ao Adolescente (DEA), para os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se