NOME NOME NOME NOME NOME

24/07/2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°144 no início da manhã desta terça feira 24 de julho de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no cruzamento das Ruas Afonso pena com Dom Pedro II no Bairro Paredões 
A vítima identificada  o ex-presidiário, Airton Gomes de Oliveira, conhecido como "Andorinha", 38 anos foi alvejado e morto com vários tiros.
A Polícia recebeu informações de populares, que a vítima caminhava em via pública, quando foi abordada por uma dupla não se sabe em que tipo de transportes eles estavam, que se aproximou e um deles sacou uma arma e efetuou os disparos. 
De acordo com o perito criminal, Renildo Marcelino, Andorinha foi atingido com cerca de 7 tiros, a maior parte dos disparos na cabeça.Foi verificado um tiro na mão, que segundo o perito foi uma tentativa de defesa. Durante a perícia no corpo, a equipe do ITEP encontrou um pequena quantidade de maconha no bolso da bermuda e um livro do Novo Testamento.A Polícia acredita que Andorinha teria ido ao Bairro Paredões comprar droga.
A Polícia Militar isolou o local de crime,até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão.
"Andorinha" foi preso pela Guarda Municipal no dia 11 de outubro de 2017, após assaltar a Farmácia do Trabalhador no Centro de Mossoró.(RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se