NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/07/2018

CIPAM 03 LOCALIZA E RECUPERA MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ-RN.



Policiais militares da Companhia Independente de Proteção Ambiental - CIPAM 03, composta pelos Cabo Maikel,Cabo Diniz e o Sd Basílio receberam uma denúncia anônima, na manhã desta sexta feira 27 de julho de 2018, que em um galpão localizado em frente do Oba Show estaria sendo utilizado para desmanche de motocicletas. Os militares foram averiguar a informação, e encontram dentro de um muro que estava fechado com cadeado, uma moto Honda 150 de cor azul placa MYN 4667 Mossoró-RN, parcialmente desmontada, e que apesar de não constar como roubada no sistema foi tomada de assalto. O que restou do veículo, foi conduzido para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos DEFUR, para os procedimentos, e em seguida devolvida ao seu legítimo proprietário.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se