NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/07/2018

APÓS ARRASTÃO E TROCA DE TIROS, POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARRO E OBJETOS ROUBADOS EM MOSSORÓ



Na noite deste sábado, 21 de Julho de 2018, quatro criminosos armados em um carro roubado fizeram um arrastão em um espetinho localizado no bairro Abolição IV, na zona Oeste de Mossoró.
Após a ação criminosa, os elementos fugiram para a Favela do Fio e na fuga se depararam com a viatura do Redenção, composta pelo Cabo Silva Belo e Soldado Avelino, lotados no 2º BPM.
Houve perseguição com troca de tiros e na ação, os criminosos foram encurralados para uma rua sem saída e em seguida abandonaram o carro roubado e fugiram a pé para um local de difícil acesso.
Dentro do veículo, os policiais recuperaram os objetos que foram levados durante o arrastão, e encontraram uma espingarda calibre 12 em via pública que os indivíduos deixaram cair durante a fuga.
O material recuperado foi levado para à Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel, para os procedimentos cabíveis.


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Alguém me informe como faço pra conseguir o contato de um líder do pcc de verdade, pq aqui em Mossoró tem uns zé droguinhas se dizendo pcc mas só matam gente inocente,se a organização dessa facção souber disso eles mandam fazer a limpeza desses desgraçados e eles param de fazer cagada em nome do pcc, pq até onde eu saiba é uma facção organizada q preza a vida de pessoas de bem e honestas, q se tem algo com alguém vai buscar, mas os daqui só matam pessoas inocentes e coitados, estão cagando em cima do nome de uma facção organizada de renome, aqui no bairro BH só tem zé droguinha kkkkkkkkkkkk tenho é pena se o pcc mesmo souber dessas ações

    ResponderExcluir
  2. Os PM são uns guerreiros mesmo, dois PMs contra quatro bandidos ; que Deus proteja vcs guerreiros ta PM.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se