NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/07/2018

ADOLESCENTE É MORTO A TIROS NO PAPOCO EM MOSSORÓ



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°138 por volta das 21:30hs deste domingo 08 de julho de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua João Antônio de Maria Sobrinho,Planalto 13 de Maio (Papoco).
De acordo com as informações,o adolescente Bruno Natanael Brito da Silva de 15 anos de idade estava em uma casa com amigos,saiu da casa de motocicleta com um dos amigos para pegar um sanduíche,e foi surpreendido por três criminosos que estavam em um carro tipo HB20 de cor clara.
Segundo informações,os criminosos procuravam um desafeto, para um acerto de contas.A família não tem informações qual o tipo de envolvimento do adolescente com o elemento procurado,para ter despertado tanta raiva nos criminosos.
Bruno Natanael,foi alvejado com vários disparos,chegou a ser socorrido pela família,mas morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento do bairro Alto de São Manoel.
O corpo do adolescente será transladado da UPA para o setor de medicina legal do ITEP onde será realizado o exame de necropsia e depois entregue a família para enterro.
Mossoró contabiliza 138 mortes violentas no ano de 2018,já considerado o ano mais violento da história da cidade.O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Cade a morte do rapaz de barauna de ontem a noite teve bala até umas horas e essa morte não tá no sete

    ResponderExcluir
  2. Cade a morte do rapaz de barauna de ontem a noite teve bala até umas horas e essa morte não tá no sete

    ResponderExcluir
  3. Só tem esse doido aí morreu mais gente câmera buceta

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se