(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

04/07/2018

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA DIVIPOE NO BAIRRO COSTA E SILVA (PINTOS) EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Divisão de Polícia do Oeste prenderam na manhã de quarta feira 04 de Julho de 2018, um indivíduo acusado de tráfico de drogas no Bairro Costa e Silva (Pintos) em Mossoró Rio Grande do Norte.
Segundo informações,os agentes realizavam diligencias pelo bairro quando perceberam um individuo em atitude suspeita, o mesmo ao perceber a presença dos agentes empreendeu fuga a pé e entrou em sua residência na rua Professor Raimundo Nonato. 
Na abordagem os agentes conseguiram prender a pessoa de Yuri Vieira Rocha 19 anos de idade, com ele foi apreendido cerca de 93 gramas de maconha prensada em tabletes, balança de precisão, sacos para embalar a droga e uma cápsula calibre 32 deflagrada.
Yuri foi conduzido para sede da Divipoe onde foi apresentado ao Delegado Dr Renato Oliveira que após ouvi lo atuou o mesmo por tráfico de drogas é o encaminhou a cadeia pública onde ficará a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se