NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/06/2018

[VÍDEO] JOVEM VAI PARA MOTEL COM MENINA DE 12 ANOS EM MOSSORÓ, E ACABA PRESO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL



No final da matéria vídeo onde o jovem bastante abalado, fala sobre a prisão.
Um jovem de 22 anos de idade, identificado como Davi Davidson da Silva 22 anos de idade, foi preso na manhã desta sexta feira 29 de junho de 2018, acusado de estupro de vulnerável em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com informações da polícia, a mãe da vítima procurou a Delegacia de Plantão mais cedo para comunicar o desaparecimento da mesma. Durante o desenrolar das investigações, a jovem apareceu e contou para a mãe que estava em companhia do jovem em um motel da cidade. Disse também que foi por vontade própria, e que em nenhum momento teria sido coagida pelo acusado. Diante dos fatos, o acusado que foi preso em sua residência, após autuado foi conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficará a disposição da justiça.
Ele afirmou que sabia que a menina era menor,porém ela teria mentido sua idade para ele, informando que tinha 16 anos.
Estupro de vulnerável.
Diferentemente do estupro, que exige constrangimento mediante violência ou grave ameaça,o estupro de vulnerável é crime mesmo com o consentimento da vítima.
Previsto no art. 217-A, sob a nomenclatura "estupro de vulnerável".Seu teor é o seguinte: "Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.



comentário(s) pelo facebook:

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. stupro porque? doutor juiz? Essas putinhas da uma de moça em casa. Dá a um e outro aí o rapaz e preso por estupro. amarre suas cadelas que ose cachorros tão soltos a verdade é vá atrás de saber o que essas meninas de menor estão fazendo se estão na escola se estão ajudando aa é em casa. A vida que a justiça social existe pra pobre e negro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô vendo que de filha de Deus a sra não tem nada...por mais que tenha consentimento, ainda se enquadra em um estupro de vulnerável. Queria ver se fosse com uma filha ou parente da Sra, pra ver se teria o mesmo posicionamento!!!

      Excluir
  3. MAIS UM QUE VAI TER A RODINHA QUEIMADA NA CADEIA. KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois em 84 eu tinha 12 e meu marido tinha 19

      Excluir
    2. Mas a lei penal mudou em 2009 e é estupro de vulnerável ter conjunção carnal com pessoa menor de 14 anos de idade, com ou sem consentimento. Simples. É a lei, gostemos ou não.

      Excluir
  4. Acho absurdo, pois ele agora vai ter que pedir o registro de nascimento? Estas garotas de doze anos tem um corpo de adulta. Acho que ele não poderia ir preso, é como falaram o rapaz do restaurante estrupou e está solto, não vai responder a nada.

    ResponderExcluir
  5. eu acho errado até de mais aconteceu com a minha eu ir atrás ela quis tem doze anos a minha

    ResponderExcluir
  6. eu acho errado até de mais aconteceu com a minha eu ir atrás ela quis tem doze anos a minha

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa isso é horrível esse rapaz com certeza sofrerá muito.... muito triste saber que existe um monte de meninas apanhadas e no final cair a culpa do pra os homens.... MAS QUE ISSO SIRVA DE ALERTA POIS NÃO É CONSIDERADO SÓ ESTUPRO SEM CONSENTIMENTO É SIM TAMBÉM QUANDO SE É MENOR MESMO SENDO POR VONTADE PRÓPRIA DA MESMA.. CUIDADOS MENINOS VCS TEM SUAS ESPOSAS E SE DEIXAM SER LEVADO POR NOVINHAS VEJA AÍ NO QUE DÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bandidas essas pirralhada, não tem idade por são passadas na casca do alho.

      Excluir
  8. Cade que prende o safado da churrascaria? Enquanto eu tiver vida nao piso meus pés la.

    ResponderExcluir
  9. Bom ,aí eu pergunto: qual a diferença entre esse caso de " estupro" e o outro caso de " estupro " do cara da Pizzaria ???????. Resposta: um tem dinheiro pra gastar e o outro não. Simples assim.

    ResponderExcluir
  10. Não acho justo, afinal ela não foi forçada. Esse pais é O país das injustiças

    ResponderExcluir
  11. Deveria Mada lá para o Conselho tutela

    ResponderExcluir
  12. O cara da churrascaria tem dinheiro nesse mundo é o que manda.

    ResponderExcluir
  13. País que favorece somente a quem têm dinheiro, ou seja,a justiça é burguesa.

    ResponderExcluir
  14. O problema é que a lei diz que até 14 anos mesmo sendo consensual É considerado estupro! O mínimo que esses caras precisam é obedecer as leis, tem muita mulher de 18 anos então porque pegar as meninas de 12 anos? E claro que se todos sabem que o dinheiro é a mola que gira, então pobre ande na linha.

    ResponderExcluir
  15. Se tivesse só pago um pacote de xilitos pra menina , não estaria preso, agora foi na usura de se dar bem com um pitelzinho na cadeia vai levar no C......

    ResponderExcluir
  16. Isso é cara metido a namorador, que pegar tudo até as " NOVINHAS" ;so que ele se lascou; vai virar mulherzinha na cadeia. O comedor vai virar comida. Kkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se