NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/06/2018

VEJA VÍDEO COM ENTREVISTA DO EMPRESÁRIO ZENILSON MENEZES ACUSADO DE ESTUPRO EM MOSSORÓ-RN



O empresário Zenilson da Silva Menezes concedeu entrevista  ao jornalista Cezar Alves na noite desta quinta-feira, 31 de maio de 2108. “Vou provar que sou inocente”, diz o empresário, detalhando sua versão dos fatos. Ele finaliza a entrevista garantindo que vai se entregar assim que chegar em Mossoró.
O empresário Zenilson da Silva Menezes, de 36 anos, que está sendo procurado pela Policia acusado de ter violentado brutalmente uma menina de 16 anos e que, segundo ele, está viajando.
A gravação da entrevista aconteceu na noite desta quinta-feira, 31, numa pousada distante mais ou menos 100 km de Mossoró.
O advogado concordou que durante a entrevista não haveria interferência.
Zenilson Menezes detalhou tudo, do primeiro contato que teve com a vítima ao momento em que a comunicação foi cortada entre eles. Repetiu o discurso do advogado Eduardo Sousa, na Delegacia da Mulher, quarta-feira, 30. “Vou provar que sou inocente”, diz Zenilson.
Veja abaixo o vídeo com a entrevista.


Mossoró Hoje

comentário(s) pelo facebook:

33 comentários:

  1. Respostas
    1. Por favor... traga ele pra cá. Pavilhão 3 Precisamos de uma bunda limpinha.

      Excluir
  2. Acho que a errada e essa menina ,uma pena que nesse país nesse idade ela não pode mostrar a cara e fala,como fez o rapaz aí. Isso não foi estrudo não ela deu pq quiz ,uma baita de uma safada se ela tem namorado pq saiu com outro homem essa menina é uma safada .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor traga ele pra cá, pavilhão 3 Precisamos de uma bunda limpinha

      Excluir
  3. se tudo que ele diz é verdade porque ele fugiu.se não foi estupro porque ele não procurou conversa com a mãe dela pra conta o que estava a contecendo. besta quem acredita nessa estória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Por favor traga ele pra ca. Pavilhão 3 Precisamos de uma bunda limpinha

      Excluir
  4. Acho que ele se torou todinho. Tem uma namorada e vai pegar biscate com doença. Pq se ele tá dizendo que desde o primeiro momento ela já disse que tava com a periquita inchada, já era pra ele ter desconfiado ao menos de doenças, aí parece que nunca viu mulher, deu nisso, foi o contemplado na mentira que a doida inventou pra dá uma de Santa pra família. Como é que ela passa dois dias fora e a mãe num tá nem aí. Conta outra, né!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho ele um mal caráter, um homem de caráter e responsabilidade, não iria se aproveitar da situação.
    Uma menina jovem, possivelmente bonita e bem feita. Ele nem pensou nas consequências
    Ou melhor não teve consciência
    A menina com certeza deu em cima
    Pois hoje essas meninas e que vão atrás de homens, e se tratando de impresario
    Aí que vais
    Como ele diz tem filhos e tem filha mulher
    Ele poderia ter pensado se fosse minha filha aqui
    Com um.cara do meu caráter
    Eu como pai
    Como me sentiria?
    So pensou em favorecer seu ego
    Essa jovem aprenda
    Que tirar proveito de homen de condiccon
    Que só que curtir
    Colecionar meninas bonitas da nisso. No minimí ele mostrou pra ela que só queria sexo
    É ela se revoltou
    Será que ele é o primeiro a levar para seu apartamento?
    O pai e mãe dessa jovem
    Porque são ausentes
    Um pai e mãe wyw cuida de filhos nao passa por esta situação, assim como outras
    Pois sabem com quem anda e onde vai
    Eu tenho filhos
    Meu filho mais novo
    Tem a mesma idade que ela
    Nunca foi uma festa. É se desejar ir com seus amigos
    Eu o acompanharei
    Pois é menor, e quem deve esta ao lado dele sou eu
    Como mae.
    Namorada tem dicas no colégio
    Onde oriento constantemente
    O que deve ser feito com responsabilidade
    A verdade é que como país somos ausentes, e quando acontece uma coisa dessa exigimos nosso direito.
    Se fosse minha filha
    É eu tivesse consciencia que isso aconteceu porque eu como mãe nao cuidei
    Para esse rapaz digo-lhe
    Cresça com essa situação
    Se torne um homen é não uma aproveitador
    É para os pais
    Cuidem de sua filha
    Pois a sociedade não cuidara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor traga ele pra cá, pavilhão 3 Precisamos de uma bunda limpinha

      Excluir
  6. Eu tive bartolinite ( inflamação nas glândulas de bartoline).Lembrando que não é uma DST. Era doloroso por demais e só melhorava com bezatacil ( antibiótico) . Ela com certeza já tinha tido esse problema antes, pois sabia que a bezatacil faria bem. Eu não conseguia ter relações sexuais quando ela ( apenas uma glândula/ lado direito ) inflamava. Fiz um procedimento ( pequena cirurgia para por um dreno)com um médico ai de Mossoró há 28 anos e graças a DEUS fiquei boa.Os médicos dirão se foi estupro ou a doença.Se for a doença que não é nada grave, que ela se cuide. É se foi estupro que ele pague as consequências como manda a lei.

    ResponderExcluir
  7. Se esse cara e inocente,como ele falou porque não se apresenta? E facil colocar a culpa na adolescente, quem conhece ele sabe bem do que eu estou falando.

    ResponderExcluir
  8. Justamente, porque furgiu? Era pra se entregado faz tempo é entrar com sua defesa, já que se diz ser inocente!! Vai vê quem está comentado a favor dele, não tem família ou é parente do mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Estranho 😔 ,será que ela é mesmo inocente? Uma moça direita é virgem jamais iria para casa de um homem que acaba de conhecer,se ela foi para o ap dele,ela tinha convicção do que aconteceria lá,ou seja iria tranzar,homem nenhum leva mulher para seu ap só para conversar,ela foi para lá para tranzar é sê dez ela já era acostumada a sair com gato é cachorro,não estou defendendo ele,não é conheço,mais todo mundo sabe que as "mocinhas" de hj tem tudo corpo de mulher.ele errou ! Ela também! Se ele for realmente inocente ele vai consegui provar,ou então vai servi de mulhezinha para os presidiários.

    ResponderExcluir
  10. Estranho 😔 ,será que ela é mesmo inocente? Uma moça direita é virgem jamais iria para casa de um homem que acaba de conhecer,se ela foi para o ap dele,ela tinha convicção do que aconteceria lá,ou seja iria tranzar,homem nenhum leva mulher para seu ap só para conversar,ela foi para lá para tranzar é sê dez ela já era acostumada a sair com gato é cachorro,não estou defendendo ele,não é conheço,mais todo mundo sabe que as "mocinhas" de hj tem tudo corpo de mulher.ele errou ! Ela também! Se ele for realmente inocente ele vai consegui provar,ou então vai servi de mulhezinha para os presidiários.

    ResponderExcluir
  11. Tem que investigar pra poder jurar!

    ResponderExcluir
  12. Desse tipo de mulher o mundo tá cheio.deixa o namorado em casa e sai com outros . Cuidado o lobo mau tá Souto isso é uma piada.

    ResponderExcluir
  13. Mal caráter sim .sem mais palavras
    O óbvio está na fuga dele.

    ResponderExcluir
  14. Vix o q vi aí foi umas pessoas defendendo coisas erradas o cara fez coisas errada tem que pagar foi estrupo, sequestro,caceri privado e outros mas cadei nesse safado e a mulher que defende ele vá fica com ele pra ele num fica com as de menor

    ResponderExcluir
  15. Eu acho um absurdo acharem que so pq a moca era da farra ser aceitavel que ela seja estuprada, o rapaz nao fez so sexo,ele a dopou pra facilitar o sexo selvagem que te dar prazer,ela queria fazer sexo e nao ser violentada. Vejo que a condenacao esta nela porque é de farra! Gente ninguem pode se aproveitar de niguem circunstancia alguma, entao se fosse uma prostituta pode violentar que nao tem problema, se for uma mulher casada e o marido use desses meios pra violenta-la tambem é normal pq ele é o marido e a esposa tem que aceitar,nao é violencia é direito. Vamos deixar de lado o machismo masculino e feminino, se foi sem a permissao ta errado,tem que pagar. Ela nao teve culpa em nada, ela queria sexo a idade influencia por ser de menor é crime mais se fosse uma de 40 podia, nao tinha nada é maior tem que aguentar. Isso é ridiculo, ele é um maniaco aproveitador e deve ter outras pessoas que passarm por isso com ele e nao tem coragem porque sabe que vai enfrentar a reprovacao dessa sociedade mediocre que julga e condena o ldo maia fraco da situacao.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Vocês sabem do que trata de um estrupo? Porque eu tô achando que não. A mulher pode ter 40 anos, se o marido quiser ter relação sexual e ela disser não, ele não tem o direito de realizar o ato sexual sem o consentimento dela, e se ele realizar e estupro. A garota pode ter namorado, pode ser novinha, pode ir farrear quantas vezes quiser porque isso é um direito dela, se o cara quiser realizar o ato com ela e ela disse não, estupro. Espero que a justiça realmente seja feita, e que esse cara possa pagar o que fez com a garota lá na cadeia. Acreditem, os caras da cadeia vão amar a chegada dele .

    ResponderExcluir
  18. Olha doutor zenilson mesmo que a criança de 16 anos tenha feito sexo com senhor por livre e espontânea vontade não quer dizer que sinhor era pra ter feito o ato que fez por ela ser menor e o sinhor ter 36 anos de idade e ter filhos tbm se ponha no lugar de pai vc consegui entender?
    Vou explicar melhor pra vc e todos entender.
    A forma que o senhor fez o sexo com a garota é que não é perdoável ela quis tbm tudo bem mas a forma brutal qui o sinhor praticou o ato entendeu a garota ficou virada o averso cortou tudo cara rasgou tudo isso não se faz com mulher alguma rapaz mesmo que fosse de maior idade toda mulher merece respeito isso inclui em quatro parede tbm vc precisa aprender a respeitar
    Não te julgo não estou te apontando o dedo mas que justiça seja feita
    Pense rapaz vc tbm é pai fica com Deus

    ResponderExcluir
  19. Ninguém mereci e nem escolhe ser estuprada não, a menina errou em ter ido pra casa do acusado, mais o fato aconteceu e é isso que importa! Ouve o crime e a lei tem que ser igual pra todos, cadeia nesse safado.

    ResponderExcluir
  20. Não jugo nem ele nem ela mas na verdade foi sexo abusivo mesmo ela aceitando ele foi inresponsavel uma mulher de menor tenho duas filhas mesmo não sendo de menor fico em cima o rapaz acabou com a vida dele

    ResponderExcluir
  21. Pessoal se ela fosse inocente estava em casa com seus familiares,e não no meio do mundo as altas horas da madrugada,para isso ela não é doida,gente sem futuro.

    ResponderExcluir
  22. Antes de prender esse cara tirem as dúvidas diante De um médico,se ouve estrupo ou é aquela doença q amulher falou mas em cima, e ele ñ ter se entregado pode ser q ele saiba q vai ser estrupado, e se ele é inocente esta querendo provar primeiro,se ñ ouve estrupo a mãe da menina se concientize e fale logo, ha imaginou ele pagar sem ter culpa?!ñ estou defendendo ele e nem acusando ela,so falei na ipotesse dele ser inocente.

    ResponderExcluir
  23. Cara tu mente mau pra caramba,e agora quer dar uma de inosente? Kkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se