O Rio Grande do Norte registrou mais uma morte violenta e atingiu o número de 1mil homicídios em 2018, segundo o Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) – instituto que contabiliza e analisa os crimes contra a vida. O crime aconteceu em Mossoró na tarde deste sábado (23).
De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta chegaram disparando contra as pessoas que estavam em um ponto de venda de frango. Duas pessoas foram atingidas. Um homem morreu.
O crime aconteceu na rua Souza Leão, no bairro Belo Horizonte. Dois homens foram baleados e socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.Um deles,Ediberto da Costa Moura conhecido como "Bebel" que era funcionário do estabelecimento faleceu.A outra vítima foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Ainda não há informações sobre a motivação do atentado e identidade dos criminosos, que fugiram após ação.(RELEMBRE)
1 mil homicídios
Segundo os dados do Observatório da Violência do RN, o número de homicídios cresceu 45,8% desde 2015. Mas se comparado ao mesmo período de 2017, o número de homicídios no RN teve queda de 14,5%. Dos 1 mil homicídios registrados, 916 foram por arma de fogo, segundo o levantamento do OBVIO.
Ainda segundo levantamento do OBVIO, 16 policiais foram mortos em 2018. A última vítima foi o policial civil aposentado José Renildo Santos Moraes, de 54 anos, que foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto neste sábado.
Texto/G1
![]() |
16 policiais são assassinados em seis meses no RN |
Texto/G1
Já é chegada a última hora,vivemos no fim dos tempos,ora,o ser humano se destrói , o inimigo no mundo espiritual,lançar setas,discórdia, os seres humanos vazios de Deus;buscam a embriaguez as drogas,o mal não satisfeito,criar os conflitos,sociais assaltos desigualdade social,políticos roubadores,amante de si presunçoso,
ResponderExcluirA polícia sem estrutura refém também desta desordem política,colocar a vida dos mesmos a prova em nome de uma sociedade falida,sem conceitos de família de amor, de temor a Deus, a mídia ensina a criar facções,como a rede esgoto, criou em uma noveka