NOME NOME NOME NOME NOME

10/06/2018

[VÍDEO] MULHER MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA, NO SUMARÉ EM MOSSORÓ.



No final da matéria vídeo onde Policial Militar que atendeu a ocorrência,Delegado de Plantão e Perito do ITEP falam sobre o caso.
Uma mulher identificada como Maria da Conceição Benício Duarte de 47 anos morreu vítima de um choque elétrico no portão de sua casa,na tarde deste domingo 10 de junho de 2018,na Avenida Celina Viana próximo a Escola Municipal Paulo Cavalcante no Bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações uma extensão estaria ligando algum (s) eletroeletrônico de dentro para fora da casa. Uma pessoa que não quis se identificar disse que ela estaria carregando um aparelho de telefone celular.
Quando a vítima  abriu o portão a  extensão de energia enganchou no trilho provocando a ruptura da camada de borracha descascando o fio fazendo contato com o portão causando a descarga elétrica.
A dona de casa não resistiu e morreu na hora. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),ainda foi ao local mas nada pode fazer alem de constatar o óbito
A Polícia Militar isolou o local,até a chegada da Polícia Civil e da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.

LEIA TAMBÉM:» Idoso volta à PM quase 40 anos após ter sido expulso




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se