NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/06/2018

MULHER É PRESA TRANSPORTANDO MUNIÇÕES PARA MOSSORÓ-RN



Uma jovem identificada como Maria Luiza de Moura Diógenes, foi presa nesta quarta feira 20 de junho, na cidade de Apodí no Oeste do Rio Grande do Norte. 
A Jovem viajava em um transporte alternativo de Pau dos Ferros com destino final em Mossoró RN e quando chegou em Apodí foi abordada pela Polícia Militar que realizava barreira naquela cidade.
Os policiais realizavam fiscalização em veículos que trafegavam por aquela rodovia. Durante vistoria nos passageiros, a Polícia encontrou dentro de uma bolsa que estava com Maria Luiza, 86 munições de calibres diferentes. como 38, 12 e 36.
A jovem recebeu voz de prisão, sendo a mesma conduzida a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, onde foi apresentada ao delegado Roberto Moura. Durante o depoimento à autoridade policial, maria Luiza disse que recebeu o material em Pau dos Ferros de uma pessoa desconhecida e que deveria entregá-lo a uma pessoa também desconhecida em Mossoró.
O delegado não descarta a possibilidade de que as munições teriam como destino uma das facções criminosas aqui da capital do oeste Potiguar. Maria Luiza de Moura Diógenes, foi autuada em flagrante por infrigir a lei do desarmamento, posse ilegal de munições.
Após os procedimentos, a flagranteada foi conduzida ao ITEP para exame de corpo de delito e depois encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Estadual Dr. Mário Negócio onde está a disposição da Justiça.
Texto Fim da Liha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se