NOME NOME NOME NOME NOME

04/06/2018

MAIOR É PRESO E MENOR APREENDIDO COM MOTOCICLETA ROUBADA NA REGIÃO DO PAPOCO EM MOSSORÓ-RN



Um maior foi preso e um menor apreendido pela Polícia Militar com uma motocicleta roubada na tarde desta segunda-feira, 04 de Junho de 2018, na região do Papoco no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró.
A viatura 1205 do 12º BPM, composta pelo Cabo Lindemberg e o Soldado Luzemberg, estavam em patrulhamento pela Rua Manoel Antônio, quando se depararam com uma dupla numa motocicleta.
Foi dada a ordem de parada, mas os mesmos não obedeceram e empreenderam fuga, houve uma perseguição e minutos depois os suspeitos foram alcançados e abordados.
Foi realizado uma consulta na motocicleta, uma Honda Biz de cor vermelha de placa OKA 5668, e foi constatado que o veículo tinha queixa de roubo, e que tinha sido roubado ontem (03), no bairro Três Vinténs.
Segundo a polícia, a dupla trata-se de um maior de idade identificado como Vitor Renan de Medeiros Xaxá, de 20 anos, e um adolescente de 16 anos.
Eles foram conduzidos para à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se