NOME NOME NOME NOME NOME

28/06/2018

HOMEM MORRE VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO EM MÁQUINA DE FABRICAR SORVETE NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Militar registrou na manhã desta quinta feira 28 de junho de 2018, uma morte violenta por descarga elétrica em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
O caso aconteceu no final da Avenida Alberto Maranhã no Bairro Barrocas, onde foi a vítima o eletricista, Manoel Cabeleira Sobrinho, "Nelzinho" de 49 anos de idade.
De acordo com informações da Pm, Nelzinho como era mais conhecido, mantinha uma pequena fábrica de sorvetes em casa e na manhã de hoje, quando foi manusear a máquina para fabricação do material, recebeu a descarga elétrica. A mulher dele ainda chegou a desligar a energia da casa, mas ele não resistiu e morreu devido a forte descarga elétrica recebida.
A equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) realizou os procedimentos no local e removeu o corpo para ser necropsiado no setor de medicina legal do órgão. Uma equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil acompanhou os procedimentos do ITEP.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.