NOME NOME NOME NOME NOME

25/06/2018

FILHA É SUSPEITA DE MATAR A MÃE A PAULADAS EM GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO-RN



Uma mulher de 35 anos foi presa sob suspeita de matar a própria mãe a pauladas na cidade de Governador Dix-Sept Rosado,no Rio Grande do Norte.
O assassinato aconteceu na tarde desta segunda-feira (25),dentro dentro de uma casa na Rua Manoel Joaquim no Centro daquela cidade.
A vítima foi identificada como Luzia Alcina da Conceição 71 anos.Ela foi levada para o Instituto Técnico-Científico de Perícia, onde será realizada a necrópsia que vai confirmar a causa da morte.
A filha foi conduzida ao ITEP em Mossoró para se submeter a exames e depois de ouvida pelo delegado Paulo Oliveira, foi liberada por falta de provas.
Durante o depoimento,ela contou uma versão que deixou a autoridade policial sem condições de indiciá-la pelo homicídio.
Os filhos também foram ouvidos pelo delegado,e contaram a mesma história retirando a culpa da mãe pelo assassinato da avó. Para garantir a integridade física dela e dos filhos,a Polícia Civil conduziu os mesmos para Mossoró,com receio de que a população possa fazer algo contra eles.
Somente as investigações poderão apontar a autoria do crime.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.