NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/06/2018

EX-PRESIDIÁRIO É BALEADO E PRESO APÓS PRATICAR UM FURTO EM MOSSORÓ-RN



Um ex-presidiário, de nome Gilson Laurentino da Cunha, de 46 anos de idade, com várias passagens pelo sistema prisional do município de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, foi preso pela Polícia Militar, viatura 01 composta pelos valorosos policiais Cabo Ocimar e Sd Santos Neto, depois de ter praticado um furto em um prédio em construção, fato ocorrido logo aos primeiros minutos da madrugada desta quarta feira, 13 de junho de 2.018 no populoso bairro Santo Antônio, mais precisamente no cruzamento das ruas Melo Franco com a Delfim Moreira.
Cabo Ocimar e o Sd Santos Neto relataram que estavam em patrulhamento quando avistaram o indivíduo já com os produtos do furto.
"Ordenamos  que ele parasse, momento em que ele de posse de um simulacro de pistola, apontou em nossa direção. Efetuamos um disparo que o atingiu em uma das mãos. Depois de preso, o conduzimos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, disseram os policiais"
Logo que receba alta médica, deverá ser conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos, para os procedimentos cabíveis a serem adotados pela autoridade policial competente, de acordo com a lei, concluíram os policiais.

Ferreira Monte

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se