NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/06/2018

DESTACAMENTO DE TIBAU-RN PRENDE TRIO EM FLAGRANTE,COM MATERIAL ROUBADO DENTRO DE UM TÁXI MOSSORÓ.



Destacamento da cidade praia de Tibau-RN, comandante Sargento Miguel, pertencente ao 12º BPM (Batalhão de Polícia Militar de Mossoró), sob comando Ten. Cel. Humberto Pimenta, realizaram na madrugada desta quinta feira 28 junho 2018, a prisão em flagrante de cerca de três pessoas dentro de um táxi de Mossoró com vários objetos produtos de roubos a duas residências. A viatura composta pelo Sargento Miguel, Cabo Nero, Cabo Lima e Cabo Jucenário  realizou a abordagem ao táxi na Avenida Principal da Praia das Eamoelas, e dentro encontrou cerca de 6 televisões de Led, 1 vídeo game, 1 nobreak e roupas, que segundo a polícia tudo produto de roubo a residência naquela cidade. Na abordagem indagados, um dos suspeito Adriano Alisson Castro Soares, vulgo "Periquito" informou que foram subtraídos de duas casas. Em seguida ele levou os policiais até as residências. As portas e janelas assim como móveis foram danificadas para a pratica do crime. Foi lavrado o flagrante delito em desfavor de Adriano, Débora Djara de Souza Xavier e Francisco Íris de Lima, no caso o taxista. Ele informou aos policiais que foi contratado pela mulher para ir até Tibau pegar um pessoal dela, chegando lá ele achou estranho mas como havia sido contratado resolveu prosseguir com a corrida voltando para Mossoró. Apesar de sua versão os três foram autuados, Todos serão encaminhados para a Cadeia Pública de Mossoró. Colegas de profissão estão pasmo, pois segundo eles, o taxista é um cidadão de bem e acreditam na versão do mesmo.







comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. vão trabalhar bando de vagabundos quer viver de roubar .nos trabalhadores compra com tanto sacrifício pra pagar por mês uma TV ainda dividimos em 10 meses vem essas almas sebosas e leva

    ResponderExcluir
  2. como se nao bastasse sofrer com a violecia o taxista francisco iris lima continua preso aumetando a angustia de pagar por algo que nao tem culpa alguma ! por causa do recesso do final de semana e burocracia e descaso que marca registrada do poder publico mais um homem de bem, inocente sofre como se fosse bandido !mas DEUS que ve todas as coisas e sabe de tudo pedimos para que cuide da volta pra casa ,para junto de sua familia onde náo devia ter sido tirado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá de brincadeira e ??
      Inocente ??
      Que colocar papinha na boquinha do neném e ?
      Vai me dizer que esse elemento não sabia do furto pelo amor de Deus ...ele é mais culpado do que tds juntos , por simplesmente recepta

      Excluir
    2. Boa tarde companheiros! Estive conversando com nosso amigo e companheiro de praça Francisco iris lima e damos graças à Deus pela sua liberdade ! Deus chegou e livrou um inocente! Ele está muito bem e agradece a preocupação de todos !

      Excluir
    3. Boa tarde companheiros! Estive conversando com nosso amigo e companheiro de praça Francisco iris lima e damos graças à Deus pela sua liberdade ! Deus chegou e livrou um inocente! Ele está muito bem e agradece a preocupação de todos !

      Excluir
  3. O taxista sem vergonha é um santo.
    Não sabia de nada, deve ser parente do Lula. palhaçada.

    ResponderExcluir
  4. Carro tomado de assalto no dia 12/12 gol branco - Placa OWA 7248 -

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se