NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/06/2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde Policial Militar que atendeu a ocorrência fala sobre o caso.
O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou um crime de homicídio, por volta das 12:00hs desta terça  feira 05 de junho de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Marechal Deodoro após a Barragem de Baixo no bairro Barrocas. Uma pessoa identificada como Romário da Silva Nascimento 24 anos de idade foi morta com cerca de oito tiros de arma de fogo. Perito do ITEP Renildo Marcelino informou a nossa equipe, que a vítima teria tentado escapar dos tiros, correndo em direção a sua casa. Ou seja, possivelmente vinha sendo seguido e quando percebeu a presença dos atiradores que segundo a Polícia Militar, estariam em um carro escuro, ou um Celta ou um Gol, tentou fugir mas foi perseguido e morto na porta de sua residência. 
A Polícia Militar isolou o local de crime, o Instituto Técnico e Científico de Perícia - ITEP, concluiu os trabalhos, acompanhado da Dra. Liana Aragão, titular da DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa), que irá investigar o caso. Mossoró que estava até calma em relação a crimes letais, contabiliza 110 mortes violentas em 2018.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se