NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/06/2018

CRIME DE HOMICÍDIO EM CARAÚBAS-RN



Um homem identificado como  como Valcelio Wagner de Oliveira,de 43 anos foi morto com tiros na noite deste domingo 03 de junho de 2018,no sítio Apanha Peixe, na Zona Rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. 
Dois homens seriam suspeitos de praticar o crime. A vítima foi socorrida ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.
O crime ocorreu no Balneário do Apanha Peixe, por volta das 18h30. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima,estava com parentes e amigos bebendo no Bar quando dois indivíduos encapuçados chegaram em uma moto e mandaram todos saírem e efetuaram vários tiros. Todos os tiros atingiram a região da cabeça.
Os atiradores após efetuarem os disparos fugiram com destino ignorado, a Polícia Militar foi acionada e realizou diligencias na região da Várzea, no entanto, até o momento ninguém foi preso e nem identificado.
A vítima foi socorrida e morreu ao dá entrada no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, Christiano Othon.

Icem Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se