NOME NOME NOME NOME NOME

03/06/2018

COLISÃO MOTO COM BICICLETA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN



Um acidente envolvendo uma motocicleta, uma bicicleta e possivelmente um carro, por volta das 07h da noite de hoje 02 de junho, em frente ao Restaurante Oba na BR 304, terminou com a morte do pintor Francisco Célio dos Santos, “Celinho Pintor” de 46 anos de idade, residente no conjunto Redenção em Mossoró.
A família do pintor recebeu informações de testemunhas, que ele pedalava sua bicicleta, teria sido colhido por um carro e quando caiu, foi atropelado por uma motocicleta que trafegava logo atrás e não conseguiu parar ou não viu a vitima caída. O motorista segundo a familia da vitima, estava embriagado, teria dado ré no carro e fugiu deixado para trás o motoqueiro ferido e o ciclista morto.
O condutor da moto foi socorrido em estado grave.
Pela dinâmica da pericia realizada pela equipe de plantão no Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep”, os ferimentos no corpo da vitima fatal, os danos causados na moto e na bicicleta são compatíveis com batidas, quedas e arrastos, mas segundo o perito Jader Viana, no local do acidente não foi encontrado nenhum fragmento, que possa apontar a presença de um carro.
O perito Jader não descarta a possibilidade de um carro ter arrastado a moto e a bicicleta com seus condutores, mas não foi possível identificar sinais de colisão com envolvimento do tal carro.
A policia deverá ouvir o motociclista que foi hospitalizado para tentar entender o que provocou o acidente e se havia ou não outro veiculo envolvido e localizar seu condutor.

O Câmera




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.