NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/06/2018

ACIDENTE COM UMA VÍTIMA FATAL EM SÃO FRANCISCO DO OESTE-RN. TRÊS VEÍCULOS E UMA CARROÇA FORAM ENVOLVIDOS NO ACIDENTE.



Blog: Do Cobra
Um acidente com uma vítima fatal, foi registrado na região Oeste do Estado, nas primeiras horas da manhã desta segunda feira 25 junho 2018. De acordo com as informações complementares do Blog O Cobra, a vítima foi identificada como: José Joceildo Fernades, natural de Pau dos Ferros, conhecido com "Pezão", morador do bairro Riacho do Meio. Uma equipe da Polícia Militar isolou o local, aguardando a presença da PRF (Polícia Rodoviária Federal), e a equipe do ITEP para depois de perícia no local, descobrir as circunstâncias do acidente que envolveu uma motocicleta e um carro, na altura do quilômetro 133 da BR 405, próximo ao Assentamento Santa Helena. Nossa equipe passava pelo local, e registramos fotos. Complementando informações do Blog Do Cobra na região do acidente. As informações atualizadas, dão conta que pelo menos três veículos foram envolvidos no acidente. O condutor da moto Bros branca de placa MON 7798 de Enquanto-RN, já identificado como a vítima fatal, teria batido na traseira de uma carroça, conduzida por José de Abreu da cidade de São Francisco do Oeste. O Motorista Cosme Flávio da Fonseca, conduzia um Siena branco de placa QGK 1896, da cidade de Luiz Gomes desviou da vítima e estacionou carro para prestar socorro. Neste momento o condutor de um corsa classic de cor preta e placa OSV 3453 da cidade de Erere-CE conduzido por José Demétrio Nery Cavalcante, não teve tempo de desviar batendo no condutor da Bros na pista, levando o mesmo a óbito no local. Após a colisão, o corsa capotou várias vezes batendo inclusive no Siena que parou para prestar socorro. Todas as outras pessoas envolvidas no acidente saíram ilesos, incluindo o carroceiro. Informou o Blog Do Cobra.  




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se