NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/05/2018

VÍTIMA DE ARRASTÃO EM MOSSORÓ REAGE E DA UMA FACADA NO ASSALTANTE



No inicio da noite de hoje, 01 de maio, cerca de quatro elementos entraram numa residência no bairro Bom Jardim, em Mossoró, renderam a família e todos que estavam na casa e começaram um arrastão, recolhendo pertences e objetos da família.
Pra fugir os bandidos pegaram um Corolla de propriedade do morador da casa, que reagiu esfaqueando Leonardo Bruno Pacheco, de 18 anos de idade, que participava do assalto. Ele levou uma facada no braço.
O grupo conseguiu fugir com o carro da vitima, mas como Leonardo, estava ferido e perdendo muito sangue, seus comparsas deixaram o mesmo na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e abandonaram o carro com partes dos objetos dentro, na região do Loteamento Santa Helena.
Leonardo precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, procedimento que foi realizado por uma equipe do Samu com a escolta da Policia Militar.
Segundo informações da policia, são fortes as denuncias de vitimas desse tipo de assalto a residências e pessoas na cidade de Mossoró.

Fim da Linha/Informações/OCâmera

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. se marcar, ele vai entrar com um processo contra a o DONO DA CASA( A VITIMA) de TENTATIVA DE HOMICIDO, contra ele, AI EU PERGUNTO... QUE PAIS VC QUER PARA O FUTURO??? EU QUERIA OUTRO BRASIL, PQ ESSE NAO TEM MAIS JEITO.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se