NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/05/2018

[VÍDEO] ACUSADO DE FURTAR SUPERMERCADO EM TIBAU É PRESO EM MOSSORÓ



Vídeo mostra momento do furto.
Policiais Militares,da cidade de Tibau localizada na Costa Branca do Rio Grande do Norte,sob o comando do Sgt Miguel foi acionada por volta das 14:00hs desta quinta feira 24 de maio de 2018,pela proprietária do Supermercado Rei,onde a mesma informou que seu estabelecimento havia sido furtado por um indivíduo conhecido como "José Dedetizador" ou "Detefom do BH" que teria levado alguns objetos.
De acordo com a vítima o acusado,escondeu em suas vestes três perfumes e para disfarçar comprou um frasco de Barragem, pagou no caixa e saiu.
Após verificar as imagens das câmeras de segurança do supermercado e reconhecer o acusado, como sendo José Fernandes de Araújo, os policiais se dirigiram até a sua residência,mas ele não estava e que teria viajado em um taxi de linha para Mossoró.
A  equipe do Sgt Miguel, deslocou-se até Mossoró e depois de buscas encontrou o acusado próximo ao Vuco-vuco com o produto do furto.
José Fernandes de Araújo 44 anos, natural de Baraúnas foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Tibau para procedimentos cabíveis.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se